Sobre "Na Minha Casa"
Um espaço no mercado municipal do Rio, mais conhecido como CADEG

Cozinhamos para você e para o seu paladar

Na Minha Casa é um espaço onde o JD cozinhará sem cardápio fixo, aplicando a modalidade de auto-serviço, um clima mais dinâmico, descontraído e afetivo. E de forma livre, o cliente faz seu próprio pagamento, a partir de um valor mínimo sugerido. A idéia é sair de uma rotina formal do segmento gastronômico, que seja um lugar leve e agradável para confraternizações e encontros, remetendo a cozinha de sua casa para seus amigos, clientes e seguidores. Sendo acessível e inclusivo a todos os bolsos.

Estando dentro de um mercado tão importante para chefs, cozinheiros e amantes da culinária no Rio de Janeiro, João irá realizar suas compras diariamente trabalhando sempre com sazonalidade e o que tiver vontade de cozinhar, sem se prender a um estilo de cozinha específico e sempre com o pezinho na cozinha brasileira, utilizando ao máximo nossos produtos. E acredita ser uma forma de retribuir para o Mercado Municipal do Rio, que tantos cozinheiros e donas de casa usufruem, mas acaba não valorizando e divulgando como em tantas outras cidades.

Na Minha Casa não funciona com reservas você pode entrar tanto para bater um papo com o Chef João Diamante, quanto para comer belíssimas e completas refeições.

Seguindo as redes sociais do JD e Na Minha Casa JD, saberá qual cardápio teremos no final de semana. Funcionamos às sextas, sábados e domingos de 8h até 18h.

Logo na entrada todos os convidados visualizarão um incrível grafite do carioca Chico Silva, também Nordestino, faz parte do Nação Crew; grupo de graffiti pioneiro na cidade. Ministrou oficinas e workshops na turnê nacional do álbum "Nenhum Motivo Explica a Guerra" - da banda AR21 - e em viagens internacionais para Inglaterra (Londres , Manchester e Oxford), Índia (Nova Delhi e Shillong) e Cabo Verde na África ; onde teve a oportunidade de exportar e importar conhecimento e expertise social. Essa arte remeterá a casa real do JD, localizada na favela do Andaraí.

Por motivos de fácil acesso a todos, João decidiu fazer esse espaço em um lugar que ele tem muito carinho.

O chef promete que seu novo espaço será palco de debates sobre o futuro da gastronomia brasileira, levando influenciadores desde o campo a mesa e também fará locação do espaço para quem quiser fazer seus evento lá . João convidará amigos, cozinheiros, chefs, agricultores, empresários, alunos, universitários e etc para cozinhar, ministrar palestras e aulas sobre assuntos específicos na sua casa.

Serão encontradas dificuldades para o acesso a cozinha dentro da CADEG, que remeterão a entrada da sua casa na favela.

Cadeg, Pavimento Superior, Rua 15 Loja 2.



Acompanhe a programação semanal para ficar sabendo as próximas datas.
Fique atento as redes sociais!